Fundo Social de Itaquá lança campanha “Por falta de abraço, doe um cobertor” em nova sede

Fundo Social de Itaquá lança campanha “Por falta de abraço, doe um cobertor” em nova sede

A primeira-dama e presidente do Fundo de Solidariedade de Itaquaquecetuba, Mila Prates Queroz, lançou hoje (01/6) a Campanha de Inverno 2021 “Por falta de abraço, doe um cobertor”, juntamente com a inauguração da nova sede do Fundo Social de Solidariedade. A meta é arrecadar no mínimo 3 mil cobertores, que serão distribuídos para pessoas em situação de vulnerabilidade. Participaram do evento o prefeito Eduardo Boigues, secretários municipais e poucos convidados por conta da pandemia.

A campanha deste ano tem o objetivo de arrecadar cobertores novos. A exigência é por conta das restrições sanitárias impostas pela Covid-19. Os cobertores arrecadados serão distribuídos para as pessoas em situação de vulnerabilidade atendidas por igrejas e entidades assistenciais já cadastradas. Durante o lançamento da campanha, ainda teve a apresentação das embaixadoras da ação, que serão responsáveis em auxiliar o Fundo Social com as arrecadações.

“Nossa maior meta é que neste inverno nenhuma pessoa passe frio. Essa é uma campanha muito importante e espero a mobilização de todos. A população de Itaquaquecetuba é muito solidária e tenho a certeza que participarão doando cobertores para a população menos favorecida que precisa do nosso olhar e se aquecer nesse inverno. Reforço o agradecimento a todos os parceiros na realização desta campanha, entre órgãos públicos, comércios, empresas, igrejas, embaixadoras e entidades sociais”, ressaltou a presidente do Fundo Social, Mila Prates Queroz.

O prefeito Eduardo Boigues ressaltou que a cidade entra em um clima de solidariedade com total envolvimento da população que vão ajudar as pessoas menos favorecidas e que precisam do nosso olhar e solidariedade. “Nesses primeiros meses a entidade fortaleceu o seu trabalho no município e juntamente com a administração municipal vem aplicando um olhar especial aos serviços sociais e outros prestados em Itaquaquecetuba”, ressaltou o prefeito.

A primeira-dama reforçou ainda que a sede nova possibilitará um trabalho ainda maior, irá alcançar mais pessoas e ampliar os serviços sociais e outros que são prestados para a população do município. 

Anúncio Patrocinado

As doações para a Campanha “Por falta de abraço, doe um cobertor” podem ser feitas de segunda a sexta-feira, das 9 às 17 horas, na nova sede do Fundo Social de Solidariedade, que fica a rua Vereador José Barbosa de Araújo, 195, Vila Virgínia. E também na conta bancária, no Banco do Brasil, Agência 6882-9, C/C 134000-X, CNPJ 186.121.90/0001-63 ou PIX 186.121.90/0001-63 Mais informações, o telefone é (11) 4732-3643.

Fonte: Prefeitura Municipal de Itaquaquecetuba

Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Artigos Relacionados

Outras Notícias

Alto Tietê Online Receba novidades e notificações na tela do seu dispositivo.
Não
Permitir Notificações