Itaquaquecetuba pretende arrecadar 3 mil cobertores em campanha

Itaquaquecetuba pretende arrecadar 3 mil cobertores em campanha

Neste ano, por conta da pandemia, as doações devem ser de peças novas.

Itaquaquecetuba arrecada cobertores para a população carente na Campanha do Agasalho. Segundo a Prefeitura, nessa edição não serão aceitas peças usadas por conta da pandemia da Covid-19.

A meta é arrecadar no mínimo 3 mil cobertores, que serão distribuídos para pessoas em situação de vulnerabilidade.

A presidente do Fundo Social de Itaquaquecetuba, Mila Prates Queroz, explica que o lema deste ano é “Na falta do abraço, doe um cobertor” e que as caixas estarão distribuídas nos mercados da cidade. As pessoas que quiserem doar via dinheiro também podem fazer transferência de valor por PIX.

“A distribuição vai ser por meio do cadastro das associações que a gente já tem. No mês passado, fizemos uma arrecadação de cestas básicas em que cadastramos cerca de 40 associações, 17 paróquias, igrejas evangélicas, e através dela eu tenho certeza que os cobertores vão chegar nas mãos das pessoas mais vulneráveis”, destacou a presidente.

Anúncio Patrocinado

O endereço para doar direto no Fundo Social é rua Vereador José Barbosa de Araújo, 195, Vila Virgínia, Itaquaquecetuba. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira das 8h às 17h. O telefone é o 4732-3643.

Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Artigos Relacionados

Outras Notícias

Alto Tietê Online Receba novidades e notificações na tela do seu dispositivo.
Não
Permitir Notificações