Moradores de Itaquá podem se inscrever para aulas gratuitas de ginástica e ritmo

Moradores de Itaquá podem se inscrever para aulas gratuitas de ginástica e ritmo

Atividades serão realizadas a partir do dia 9 de junho no Parque Ecológico Mario do Canto. Inscrições devem ser feitas de 2 a 4 de junho.

A partir desta quarta-feira (2) os moradores de Itaquaquecetuba podem se inscrever para aulas gratuitas de ginástica e ritmo, que serão realizadas no Parque Ecológico Mario do Canto.

De acordo com informações Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, as inscrições seguem até sexta-feira (4) e devem ser feitas das 8h às 10h. Para participar, basta ser maior de 18 anos e levar cópia do RG, CPF e comprovante de endereço.

Serão duas turmas, com aulas às quartas e sextas, sendo uma das 8h às 9h e a outra das 9h às 10h. O início das atividades está previsto para o dia 9 de junho. O Parque fica na Rua Cabrália Paulista, s/n, no bairro Estação.

O secretário de Esporte e Lazer, Marcelo Pereira Surcin, o Marcelinho Carioca, explica que as pessoas precisam movimentar o corpo, mas não trata-se de uma questão meramente estética, mas pelo benefício que traz para a saúde.

Anúncio Patrocinado

“Sabemos que em tempos de pandemia, muitas pessoas deixaram de praticar atividades, com essas aulas, a oportunidade aumenta, trazendo muitos benefícios ao corpo, assim como a melhora significativa na saúde e autoestima”, explica Marcelinho.

Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Artigos Relacionados

Outras Notícias

Alto Tietê Online Receba novidades e notificações na tela do seu dispositivo.
Não
Permitir Notificações