Bombeiros retomam buscas por dupla que desapareceu em área de mata depois de sair para fazer rapel em cachoeira em Mogi

Neire Araújo Dutra, de 43 anos, e Luis Uilon de Freitas Morgado, de 24, estavam com um grupo de mais de 30 pessoas, que se perdeu na Serra do Mar.

O Corpo de Bombeiros retomou nesta terça-feira (23) as buscas por duas pessoas que desapareceram em uma área de mata na Serra do Mar, em Mogi das Cruzes, no último domingo (21).

De acordo com os bombeiros, Neire Araújo Dutra, de 43 anos, e Luis Uilon de Freitas Morgado, de 24, eram parte de um grupo que saiu para fazer rapel na Cachoeira do Elefante, mas acabou se perdendo.

Ao todo, 30 pessoas conseguiram deixar o local e voltar para a Rodovia Mogi-Bertioga, onde pediram por socorro e foram resgatadas sem ferimentos.

A procura pelos desaparecidos começou no mesmo dia na altura do km 81. Inicialmente, os bombeiros andaram pela margem direita do rio. Agora, passaram a fazer verificações do outro lado.

PUBLICIDADE

Os bombeiros destacam que o trabalho é de busca por pessoa desaparecida, porque as vítimas podem ter conseguido ir para terra firme.

Desaparecimentos

Ao longo do domingo (21), outras pessoas também desapareceram em situações parecidas no litoral de São Paulo, após serem atingidas por cabeças d’água.

Além de Mogi das Cruzes, equipes dos Bombeiros também procuram por um casal, na região de Cubatão, e um rapaz de 23 anos, que desapareceu na Cachoeira do Melvi, na Praia Grande.

Comentários

mood_bad
  • Nenhum comentário.
  • Comentar
    Alto Tietê Online Quer receber notificações de novidades, promoções e outros assuntos?
    Dispensar
    Permitir Notificações