Casal de idosos é encontrado morto com ferimentos em apartamento em Mogi das Cruzes

Casal de idosos é encontrado morto com ferimentos em apartamento em Mogi das Cruzes

Corpos foram encontrados pelos filhos da idosa na noite desta segunda-feira (26). Um canivete, um bilhete e anotações também foram localizados no local.

Uma mulher de 62 anos e o companheiro dela, de 71, foram encontrados mortos em um apartamento no Conjunto Nova Bertioga, em Mogi das Cruzes, na noite desta segunda-feira (26). De acordo com o boletim de ocorrência, eles tinham ferimentos de arma branca e foram achados pelos filhos da idosa caídos em cômodos diferentes do imóvel.

Os corpos foram encontrados por volta das 19h30, quando os filhos da vítima voltavam do trabalho. Eles relataram à polícia que a porta do imóvel estava destrancada, como de costume, e com a chave no lado de dentro da fechadura.

Ao chegarem no apartamento, encontraram o corpo o padrasto no banheiro, com diversos ferimentos e muito sangue. Então, de acordo com o relato à polícia, chamaram pela mãe, que não respondeu. O corpo da idosa foi encontrado caído no chão do quarto do casal, também com ferimentos. Ainda segundo o boletim de ocorrência, também havia bastante sangue.

Em cima da cama foi encontrado um canivete que, segundo os filhos da vítima, o padrasto costumava portar. Também foi localizado um bilhete, supostamente escrito pelo idoso, além de outros papéis com anotações e quatro celulares.

Anúncio Patrocinado

A filha da vítima chamou a Polícia Militar. O local foi periciado e analisado por investigadores. Segundo a polícia, os ferimentos foram produzidos por arma branca em diversos locais do corpo. Os objetos encontrados foram apreendidos e ficarão à disposição da Polícia Judiciária.

O caso foi registrado como homicídio, pelo 1º Distrito Policial.

Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Artigos Relacionados

Outras Notícias

Alto Tietê Online Receba novidades e notificações na tela do seu dispositivo.
Não
Permitir Notificações