Cinco pessoas são presas por suspeita de furtar duas lojas da mesma rede, em Mogi das Cruzes

Crimes ocorreram na tarde de segunda-feira (22). Em um dos casos, uma mulher chegou a agredir uma segurança, enquanto, no outro, quatro foram presos com itens furtados, segundo a polícia.

Cinco pessoas foram presas por suspeita de furtar duas lojas da mesma rede, em Mogi das Cruzes. Em um dos casos, uma suspeita procurada pela Justiça chegou a agredir uma funcionária que tentou contê-la, segundo informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP).

As ocorrências foram na segunda-feira (22). Uma delas foi por volta das 15h na loja da Avenida Voluntário Fernando Pinheiro Franco, no Centro de Mogi das Cruzes. De acordo com a SSP, uma cabeleireira de 32 anos foi presa em flagrante após ter roubado o estabelecimento.

A Polícia Militar foi chamada e, no local, encontraram a mulher com sete desodorantes que haviam sido levados do local. Ao todo, 11 produtos foram encontrados, informou a SSP.

Durante a abordagem, uma segurança da loja tentou conter a autora, mas foi agredida. Na delegacia, a mulher ainda teria se identificado como outra pessoa, pois era procurada pela Justiça.

PUBLICIDADE

Foi solicitada perícia ao Instituto Médico Legal (IML) e o caso, registrado como roubo, captura de procurado e falsa identidade pelo plantão da Delegacia Seccional de Mogi das Cruzes.

G1 aguarda por uma posição da loja.

Shopping

A outra ocorrência envolve a loja do shopping de Mogi. Três mulheres, de 24, 29 e 31 anos, além de um homem, de 27, foram presos em por suspeita de furtar diversos produtos.

Segundo a polícia, eles estavam em um carro quando foram encontrados e teriam demonstrado nervosismo ao perceber a presença da equipe. Com eles estavam os itens, que foram devolvidos ao estabelecimento.

Exames periciais foram solicitados ao IML e ao Instituto de Criminalística. O caso foi registrado como furto qualificado, associação criminosa e localização/apreensão e entrega de objeto pelo plantão da Delegacia Seccional de Mogi das Cruzes.

O shopping informou em nota que está colaborando com as investigações.

Comentários

mood_bad
  • Nenhum comentário.
  • Comentar
    Alto Tietê Online Quer receber notificações de novidades, promoções e outros assuntos?
    Dispensar
    Permitir Notificações