Departamento de Homicídios prende suspeito de armar emboscada onde homem teria sido queimado até a morte em Mogi

Departamento de Homicídios prende suspeito de armar emboscada onde homem teria sido queimado até a morte em Mogi

De acordo com a polícia, crime foi em setembro de 2019 e corpo foi encontrado no bairro Pindorama, na zona rural de Mogi das Cruzes. Suspeito foi preso nesta segunda-feira (7) na Vila Ipelândia, em Suzano.

Um homem suspeito de participar de um homicídio em 2019 em Mogi das Cruzes foi preso na manhã desta segunda-feira (7) em Suzano por policiais do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). De acordo com a polícia, o homem é suspeito de preparar a emboscada que matou queimado Everaldo Danilo da Cruz em setembro de 2019.

O delegado Rubens José Angelo explica que a Justiça decretou a prisão temporária do suspeito por 30 dias. A polícia acredita que a vítima tenha sido queimada viva. “A crueldade a brutalidade da morte chamam a atenção no caso”, afirma o delegado.

O corpo foi encontrado carbonizado em Pindorama, área rural de Mogi das Cruzes. Dois dias depois, foi localizado o carro da vítima, também queimado. Foram necessários exames de DNA para que a identificação fosse possível.

De acordo com o DHPP, o homem encontrado morto era de Sapopemba, na capital, e tinha passagens pela polícia. Há suspeita de envolvimento dele com o tráfico. “Nós tivemos acesso que mostram um carro que parece ser dos autores na frente e o carro da vítima atrás”, explica o delegado.

Anúncio Patrocinado

O delegado afirma que há ainda um segundo participante no crime, que a polícia trabalha na identificação e, por enquanto, conta com o apelido.

Para o delegado, o homem preso foi quem armou a emboscada. “Tem que ser alguém que consegue a região porque é divisa entre Suzano e Mogi. Como o pessoal de Sapopemba ia saber?”, afirma.

Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Artigos Relacionados

Outras Notícias

Alto Tietê Online Receba novidades e notificações na tela do seu dispositivo.
Não
Permitir Notificações