Está aberto o agendamento para novas doses da vacinação contra a Covid-19 em Mogi

.Neste momento estão abertas as agendas para diferentes grupos, todos a partir de 18 anos, incluindo pessoas com comorbidades, profissionais da educação e motoristas e cobradores de ônibus, ambos com a autorização do Vacina Já.

Além disso, idosos a partir de 60 anos que não foram vacinados nas fases anteriores também podem se cadastrar.

Reforçamos que Mogi das Cruzes seguirá o calendário de vacinação divulgado pelo Governo do Estado, no entanto, é necessário aguardar o recebimento das doses para que os agendamentos sejam liberados. Para conferir a lista de comorbidades definida pelo Ministério da Saúde acesse www.bit.ly/docs-covid.

⚠ IMPORTANTE ⚠

Os agendamentos só ficam disponíveis no site enquanto há doses ou disponibilidade de horários. Se ao entrar no sistema, a informação que aparecer for “Aguarde a liberação de agendamento” é porque todos os horários já foram preenchidos e não há mais vacinas disponíveis.

PUBLICIDADE

Caso isso ocorra, é preciso aguardar a chegada de uma nova remessa do imunizante para os públicos específicos, para que seja feita a divulgação em nossos canais oficiais e, então, reaberto os agendamentos.⠀

#MogiContraACovid

Comentários

mood_bad
  • Nenhum comentário.
  • Comentar
    Alto Tietê Online Quer receber notificações de novidades, promoções e outros assuntos?
    Dispensar
    Permitir Notificações