GAPC de Mogi das Cruzes vai ser beneficiado pela Correr pelo Mundo

Evento acontece em fevereiro e será realizado por participantes que vão escolher data e local da prova.

O Grupo de Apoio ao Paciente com Câncer (GAPC) de Mogi das Cruzes foi a ONG escolhida pelo movimento “Correr pelo Mundo” para ser beneficiada com parte das inscrições e patrocínios da corrida virtual que acontece em fevereiro.

A assistente social da entidade Carina Motta explica que as inscrições e a corrida podem ser feitas de 1º até 28 de fevereiro. As inscrições custam de R$ 19,90 a R$ 89,90. O preço varia de acordo com o kit que o participante escolher que pode conter vários itens, como camiseta. “A corrida é virtual para quatro modalidades: corrida, caminhada, ciclismo e natação. O participante faz uma inscrição. Esse ano a corrida tem como tema o Dia Mundial do Câncer. O objetivo é engajar o maior número de pessoas e mostrar que a atividade física pode ser um canal de cooperação com o próximo”, completa Carina.

Segundo a assistente social, os participantes poderão fazer a atividade onde moram em data e horário que desejarem. Depois devem comprovar a prova por meio de cópia do tempo da atividade que deve ser enviada para a organização do evento.

Ela afirma que o dinheiro recebido da corrida será direcionado para a compra de suplemento e fralda geriátrica para os mais de 5 mil pacientes atendidos pelo GAPC.

PUBLICIDADE

Comentários

mood_bad
  • Nenhum comentário.
  • Comentar
    Alto Tietê Online Quer receber notificações de novidades, promoções e outros assuntos?
    Dispensar
    Permitir Notificações