Guarda Municipal prende dois suspeitos de homicídio na frente de escola em Mogi

Guarda Municipal prende dois suspeitos de homicídio na frente de escola em Mogi

O caso aconteceu na rua Prefeito Sebastião Cascardo, no Jardim Universo. Segundo guardas, homens estavam perto de corpo e tinham sangue e hematomas.

A Guarda Municipal de Mogi das Cruzes deteve, na madrugada desta quinta-feira (18), dois homens suspeitos de homicídio. O caso aconteceu na rua Prefeito Sebastião Cascardo, no Jardim Universo.

Por volta da 1h, uma equipe da Guarda Municipal abordou dois suspeitos na Rua Prefeito Sebastião Cascardo, em frente a Escola Estadual Professora Laurinda Cardoso Mello Freire, no Jardim Universo. No local, havia um outro homem caído no chão.

De acordo com o relato dos guardas municipais, os dois suspeitos aparentavam estar sob efeito de entorpecentes e um deles admitiu ter brigado com a vítima. Também foi verificado sangue nos homens e em um trecho da rua, além de hematomas nos suspeitos.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e, ao chegar no local, a equipe de socorro constatou a morte do homem que estava no chão e, com isso, os suspeitos foram encaminhados para a Central de Flagrantes para o registro da ocorrência, ficando à disposição da Justiça. Outra equipe da Guarda Municipal permaneceu no local para preservar a cena do crime para o trabalho da perícia.

Anúncio Patrocinado
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Artigos Relacionados

Outras Notícias

Alto Tietê Online Receba novidades e notificações na tela do seu dispositivo.
Não
Permitir Notificações