Jovem morre em Mogi das Cruzes depois de cair de uma altura de 5 metros

Pai do rapaz disse à polícia que filho trabalhava instalando decoração de Natal em centro comercial.

Um jovem, de 22 anos, morreu depois de cair de uma altura de 5 metros, enquanto trabalhava nesta quarta-feira (4), em Mogi das Cruzes. O rapaz foi socorrido e encaminhado ao Hospital Luzia de Pinho Melo, mas sofreu politraumatismo. O caso foi registrado no 1º Distrito Policial na madrugada desta quinta-feira (5), como morte suspeita e morte acidental.

O pai de Luis Felipe Alves de Oliveira contou que o filho prestava serviço em um centro comercial na Estrada do Itapeti, fazendo instalação de decoração de Natal. Segundo o pai, o filho recolhia as ferramentas em um vão na fachada e havia retirado o gancho de segurança do cabo de aço.

O pai disse que o filho se virou para recolocar o gancho, quando pisou por acidente na telha da cobertura do saguão. A telha quebrou e o pai afirmou que o filho caiu de uma altura de 5 metros.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) fez o atendimento e encaminhou a vítima ao pronto-socorro do Hospital Luzia de Pinho Melo. No boletim consta que uma médica do hospital afirmou que o rapaz sofreu politraumatismo.

PUBLICIDADE

Comentários

mood_bad
  • Nenhum comentário.
  • Comentar
    Alto Tietê Online Quer receber notificações de novidades, promoções e outros assuntos?
    Dispensar
    Permitir Notificações