Mogi Shopping está com 30 vagas de emprego em lojas e restaurantes

Compartilhe 👇

Share on facebook
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on twitter

Quem está procurando emprego em Mogi das Cruzes e região deve ficar atento às oportunidades anunciadas esta semana pelo Mogi Shopping. O empreendimento conta com 30 vagas em diferentes lojas e restaurantes.

Destinados a homens e mulheres, os postos de trabalho estão distribuídos entre os cargos de vendedor, caixa, auxiliar de venda, auxiliar de cozinha, cozinheiro, consultora de vendas, atendente de loja, gerente, subgerente, assistente de gerente e sushiman. Em alguns casos, não é exigida experiência na área.

Confira abaixo mais detalhes e saiba como se candidatar:

Hering: Vendedor(a), maior de 20 anos, experiência mínima de 6 meses em vendas e com disponibilidade de horário. Deixar currículo na loja.

Tribo do Surf: Vendedor(a), maior de 18 anos e com disponibilidade de horário. Comunicativo(a), dinâmico(a), com experiência e disponibilidade de horário. Deixar currículo na loja.

Rivoli: Auxiliar de venda e auxiliar de caixa, maior de 18 anos e com disponibilidade de horário. Deixar currículo na loja.

Arranjos Express: Vendedor(a), maior de idade e com experiência em carteira. Deixar currículo na loja ou encaminhar para: [email protected].

Surfinn: Vendedor(a), maior de idade e com disponibilidade de horário. Deixar currículo com foto 3×4 na loja das 14h às 18h, procurar por Larissa.

Griletto: Auxiliar de cozinha, maior de 25 anos, com experiência de no mínimo 1 ano comprovada em carteira e com disponibilidade de horário. Deixar currículo na loja.

Maliale Express: Cozinheira(o), maior de 27 anos. Com experiência em carteira de 2 anos ou mais. Ter disponibilidade de horário, ser pontual. Deixar currículo na loja.

Ana Capri: Consultora de vendas. Experiência mínima de 2 anos em vendas, preferencialmente em loja de calçados, habilidade em mídias digitais Instagram (produção de vídeos, reels, stories e posts). Envie seu curriculo por email para: [email protected]

Mix Eletrônicos: Vendedor (a) maior de 18 anos, com disponibilidade e flexibilidade de horário. Deixar currículo na loja.

Mobile Co.: Vendedor(a) entre 18 anos e 25 anos, com ou sem experiência. Deixar currículo na loja.

Kopenhagen: Atendente de loja, com disponibilidade e flexibilidade de horário e preferencialmente experiência em comércio. Deixar currículo na loja.

Capodarte: Vendedora, maior de 23 anos, com disponibilidade  de horário e com experiência em vendas comprovada em carteira. Deixar currículo na loja.

Remo Fenut: Vendedor(a) maior de 21 anos, com experiência mínima de 6 meses em vendas (preferencialmente em moda masculina) e disponibilidade de horário. Deixar currículo na loja com a Juliana.

Planet Girls: Vendedor(a) que enxergue as oportunidades, buscando atender as necessidades dos clientes e também da empresa. Maior de 18 anos, ensino médio completo, experiência com vendas. Deixar currículo na loja.

Planet Girls: Subgerente. Ter experiência com vendas, com disponibilidade de horário, atendimento ao público, ter experiência com gestão de pessoas, “liderança” será um diferencial. Deixar currículo na loja.

Surfinn: Caixa. Maior que 18 anos, com disponibilidade e flexibilidade de horário. Deixar currículo com foto na loja e falar com Larissa.

Alice Salazar: Vendedor(a) com experiência na área em vendas e maquiagem, disponibilidade de horário e que more em Mogi das Cruzes. Deixar currículo na loja.

Divino Fogão: Auxiliar de cozinha, maior de 21 anos, com disponibilidade de horário e com experiência, masculino. Deixar currículo na loja.

Kopenhagen: Gerente de loja, com experiência na área em comércio e no cargo de gerência. Deixar currículo na loja.

Polo Jack: Vendedor ou sub gerente, ter experiência na área, saber trabalhar sob pressão, atingir metas e resultados, fidelização de clientes, dinâmico. Deixar currículo na loja.

Santa Lolla: Gerente de loja, com experiência na área em comércio, com disponibilidade de horário e que saiba trabalhar em equipe. Deixar currículo na loja.

Risotto Mix: Auxiliar de cozinha para o período da noturno (14h50 às 23h). Atuar na area de preparo de alimentos, montagem de pratos e limpeza de cozinha. Deixar currículo na loja.

Democrata: Vendedor(a) que enxergue as oportunidades, buscando atender as necessidades dos clientes e também da empresa. Maior de 20 anos, ensino médio completo, experiência com vendas e morar em Mogi das Cruzes. Disponibilidade de horário. Deixar currículo na loja.

Bob’s: Assistente de gerente, ter conhecimento em controle de estoques, atendimento ao cliente, fechamento de caixa, controle de cofres, gerenciamento de operações (chão da loja), experiência com liderança em equipe na área de fast food. Ensino médio completo e disponibilidade de horário. Deixar currículo na loja.

Spoleto: Ajudante de cozinha, com idade entre 18 e 30 anos, ensino médio completo, disponibilidade de horário, experiência em restaurante ou fast food. Deixar currículo na loja ou enviar por e mail: [email protected]

SNC: Consultor de vendas, maior de 18 anos, com experiência em vendas, ser dinâmico e organizado. Deixar currículo na loja.

Surfinn: Vendedor(a), maior de 18 anos e com disponibilidade de horário. Deixar currículo na loja.

Destak Pratas: Vendedora, maior de 18 anos e com disponibilidade de horário. Deixar currículo no quiosque.

TNG: Vendedor(a), maior de 18 anos e com disponibilidade de horário. Deixar currículo na loja.

Hashi Express: Sushiman, maior de 18 anos e com disponibilidade de horário. Deixar currículo na loja.

O Mogi Shopping está localizado na Avenida Vereador Narciso Yague Guimarães, nº 1001, no Jardim Armênia, em Mogi das Cruzes. O funcionamento é das 10h às 22h. Para mais informações, ligue para (11) 4798-8800.

Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Alto Tietê Online Aceita receber notificações no seu dispositivo?
Dispensar
Permitir Notificações