Moradores de Mogi das Cruzes estão sem água em dois pontos da cidade

Moradores de Mogi das Cruzes estão sem água em dois pontos da cidade

Semae afirma que queda de energia interrompeu o abastecimento no Jardim Boa Vista. Já em Taiaçupeba uma manutenção na rede é a causa da falta de água. Previsão do Semae é que água retorne no final da tarde.

Em Mogi das Cruzes, dois pontos da cidade tiveram o abastecimento de água interrompido na manhã desta terça-feira (30).

De acordo com o Serviço Municipal de Águas e Esgotos (Semae) , uma queda de energia provocou a interrupção do fornecimento de água no Jardim Boa Vista no Distrito de Biritiba Ussu. O Semae informou que já acionou a concessionária de energia para solucionar a queda.

A previsão é de que o fornecimento de água seja normalizado à tarde.

A EDP informou que o fornecimento de energia elétrica para a estação de abastecimento de água do Semae no Jardim Boa Vista e os clientes próximos ao local foi normalizado às 9h45, após o serviço de retirada de galhos de árvore caídos sobre a rede elétrica e de reparos no sistema danificado.

Anúncio Patrocinado

Já no Distrito de Taiaçupeba, o Semae realiza uma manutenção de rede na Estrada do Bairro dos Pintos. Segundo a autarquia, por esse motivo foi necessária uma pausa no abastecimento e a normalização está prevista para o fim da tarde.

Tanto no Boa Vista quando em Taiaçupeba, o Semae recomenda que para evitar problemas de desabastecimento os moradores utilizem com economia a água armazenada em suas caixas d’água.

Mais informações pelo telefone 115.

Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Artigos Relacionados

Outras Notícias

Alto Tietê Online Receba novidades e notificações na tela do seu dispositivo.
Não
Permitir Notificações