Voluntário da Festa do Divino de Mogi das Cruzes morre de Covid-19

Voluntário da Festa do Divino de Mogi das Cruzes morre de Covid-19

Marivaldo Nogueira Nunes, de 58 anos, começou a ajudar na festa aos 9 anos levado pelo tio Airton Nogueira.

Depois de mais de 20 dias de internação, o voluntário da Festa do Divino Espírito Santo de Mogi das Cruzes Marivaldo Nogueira Nunes, de 58 anos, morreu nesta quinta-feira (21), em decorrência da Covid-19.

Ele ajudava na barraca do afogado e começou o voluntariado na festa aos 9 anos levado pelo tio Airton Nogueira.

As irmãs de Marivaldo, Maria Aparecida Nogueira Nunes e Maria Inês Nogueira Nunes, contam que o irmão estava internado no Hospital Municipal de Brás Cubas desde 27 de dezembro. “Ele começou com uma tosse, depois passou por um médico que disse que era gripe forte. Ficou tomando remédio para gripe por uma semana. Ele fez o exame da Covid de sangue e deu negativo. Depois fez o do cotonete e o resultado ia sair dia 28 de dezembro, mas no dia 27 já estava internado. Quando internou já estava com febre e falta de ar”, afirmam as irmãs de Marivaldo.

Elas dizem que o irmão ficou assustado aos saber da Covid, pois sabia das condições de saúde que tinha, como pressão alta e obesidade. As irmãs contam que ele foi entubado no dia 29 de dezembro e ficou assim até morrer nesta quinta-feira.

Anúncio Patrocinado

“Queremos agradecer aos médicos e enfermeiros do hospital que todos os dias tinham notícias dele. O boletim médico era diário. Sempre muito atenciosos e só temos que agradecer o tratamento que meu irmão teve e nós tivemos.”

Na lembrança das irmãs está sempre a imagem amorosa de Nunes. “Ele gostava de ficar com a família, era um irmão que não tem o que reclamar dele, era companheiro, um filho amoroso, um tio maravilhoso. Um ótimo cunhado”, definem.

Marivaldo Nogueira Nunes deixou três filhos, quatro irmãs e a mãe, Wilma Nogueira de 83 anos.

Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Artigos Relacionados

Outras Notícias

Alto Tietê Online Receba novidades e notificações na tela do seu dispositivo.
Não
Permitir Notificações