Em três dias, quatro prédios públicos de Poá são alvos de criminosos

Em três dias, quatro prédios públicos de Poá são alvos de criminosos

Alvos foram duas escolas municipais e duas unidades de saúde. Um homem foi detido após invasão da Emeb Nicolas Alexandre Ribeiro Vieira, no Jardim Débora.

Em três dias, quatro prédios públicos de Poá foram alvos de criminosos: duas unidades de saúde e duas escolas municipais.

No domingo (30), houve um furto na Escola Municipal de Ensino Básico (Emeb) Estância; no sábado outro furto na Escola Municipal de Ensino Básico (Emeb) Nicolas Alexandre Ribeiro Vieira, no Jardim Débora, quando um suspeito foi detido.

Também no fim de semana, o Centro de Saúde II de Poá teve fios elétricos e um gradil de ferro furtados. Um boletim de ocorrência foi feito, e o atendimento ao público no local precisou ser suspenso na segunda-feira (31).

Na manhã da última sexta-feira (28), a Unidade Básica de Saúde (UBS) José Pereta já havia sido alvo de um arrastão. Segundo testemunhas, dois homens invadiram o posto e roubaram pertences de funcionários e pacientes.

Anúncio Patrocinado

Ninguém ficou ferido, mas, por conta do assalto, a UBS teve o atendimento suspenso na sexta-feira.

Furtos em escolas

Segundo o comandante da Guarda Civil Municipal de Poá, Alexandre Guarnieri, a GCM foi acionada para averiguar um possível furto em andamento na escola. Chegando ao local, os guardas encontraram vários objetos na calçada.

A equipe entrou na unidade de ensino e encontrou o rapaz escondido em uma das salas de aula. Ele foi encaminhado para a delegacia de Itaquaquecetuba, permanecendo à disposição da Justiça.

No domingo (30), a Emeb Estância, na região central, também foi alvo de ação criminosa e teve a fiação furtada, de acordo com a Prefeitura. Um boletim de ocorrência sobre o caso foi registrado. A energia na unidade já foi restabelecida, segundo a Prefeitura.

Anúncio Patrocinado
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Artigos Relacionados

Outras Notícias

Alto Tietê Online Receba novidades e notificações na tela do seu dispositivo.
Não
Permitir Notificações