Homem é preso por suspeita de abusar sexualmente de crianças, em Poá

Homem é preso por suspeita de abusar sexualmente de crianças, em Poá

Suspeito atraia as vítimas para a casa dele.

A Polícia Civil de Poá prendeu nesta quinta-feira (15) um ajudante geral, de 25 anos, suspeito de abusar sexualmente de duas crianças, de 8 e 11 anos. Segundo a polícia, o homem confessou os crimes e disse ter atração por crianças.

A investigação começou quando a família de uma das vítimas registrou um boletim de ocorrência, em março deste ano, na Distrito Policial de Poá.

O delegado Eliardo Jordão, responsável por investigar o caso, diz que logo após a primeira denúncia, a polícia recebeu a informação anônima de mais um caso.

“Na ocasião, colhemos as provas necessárias e representamos pela prisão temporária. Cumprimos essa prisão. Ele se encontra preso e à disposição da justiça”, detalhou o delegado.

Anúncio Patrocinado

Ainda segundo o delegado, uma das vítimas era filha de uma pessoa que o ajudante prestou serviço. A outra morava próximo ao suspeito. Ele atraía as vítimas para a casa deles, uma delas chegou a morar com ele.

“Ele disse que tem atração por vítimas desse perfil. Sem titubear, ele confessou, sem nenhum arrependimento. Ele primeiro dava presentes para uma dessas vítimas, com o intuito de atrair para a casa dele. Essa segunda vítima era vizinha e ele se mostrava uma pessoa acima de qualquer suspeita. Se aproveitando disso, praticou esse segundo abuso”, destacou Jordão.

O caso é acompanhado pelo Conselho Tutelar do município.

O suspeito disse que não fez outras vítimas, mas a polícia continua a investigação a fim de verificar se o suspeito abusou de outras crianças.

Anúncio Patrocinado
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Artigos Relacionados

Outras Notícias

Alto Tietê Online Receba novidades e notificações na tela do seu dispositivo.
Não
Permitir Notificações