Poá inicia o acolhimento nas escolas por retorno das aulas presenciais

Compartilhe 👇

Share on facebook
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on twitter

A Secretaria de Educação de Poá iniciou nesta segunda-feira (13/09) a ação de acolhimento de alunos, pais e/ou responsáveis nas unidades municipais de ensino.

A iniciativa faz parte do cronograma de retorno das aulas presenciais que terá início na próxima segunda-feira (20/09), para cerca de 14,5 mil alunos matriculados na rede municipal.

Durante toda a semana, este acolhimento será feito presencialmente nas escolas, bem como de forma virtual, com a finalidade de realizar um contato prévio com os responsáveis para abordar temas importantes relacionados aos protocolos sanitários e as aulas híbridas.

Vale ressaltar que essa data do retorno foi definida também para que todos os profissionais da Educação pudessem voltar com a imunização completa, ou seja, com as duas doses da vacina contra a Covid-19, além dos alunos, que até os 12 anos, já terão recebido a primeira dose.

O objetivo da Secretaria Municipal de Educação é promover o retorno das aulas presencias de forma gradativa e segura tanto para os alunos como para os profissionais da Educação.

Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Alto Tietê Online Aceita receber notificações no seu dispositivo?
Dispensar
Permitir Notificações