Poá: Segunda fase da Frente de Trabalho começa na próxima Segunda

Compartilhe 👇

Share on facebook
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on twitter

Secretaria de Indústria, Comércio, Emprego e Relações do Trabalho de Poá, publicou o edital de convocação dos inscritos para o Programa Frente de Trabalho.

Os candidatos devem comparecer ao Teatro Municipal para avaliação social e complementação das fichas de cadastro. O período de convocação será de 8 a 22 de setembro.

O edital está disponível no site oficial da Prefeitura de Poá, onde consta a lista completa dos inscritos com data e horário para comparecimento de cada candidato. É necessário estar munido de Carteira de Identidade (RG), Carteira de Trabalho, comprovante de endereço atual, Certidão de Nascimento ou Casamento e Certidão de Nascimento de eventuais dependentes.

Além disso, os inscritos portadores de algum tipo de deficiência para atendimento da reserva de vagas para PCD, prevista na Lei nº 3.623/2013, deverão apresentar laudo médico que ateste a sua capacidade para o exercício da função que irá desempenhar.

Devido à pandemia da Covid-19, os inscritos serão atendidos apenas na data determinada no edital. O Teatro Municipal fica na Avenida Antônio Massa, 331, Centro de Poá.

Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Alto Tietê Online Aceita receber notificações no seu dispositivo?
Dispensar
Permitir Notificações