Prefeita de Poá registra boletim de ocorrência após ter telefone pessoal clonado, diz Prefeitura

Prefeita de Poá registra boletim de ocorrência após ter telefone pessoal clonado, diz Prefeitura

Segundo a Prefeitura, alguns contatos da prefeita Marcia Bin, inclusive secretários municipais, receberam mensagens solicitando valores em dinheiro, mas nenhuma quantia foi transferida.

A prefeita de Poá, Marcia Bin, registrou boletim de ocorrência após ter tido o número do telefone pessoal clonado nesta quarta-feira (12), informou a administração municipal

De acordo com a Prefeitura, alguns contatos da prefeita, inclusive secretários municipais de Poá, receberam mensagens solicitando valores em dinheiro para serem depositados em duas contas bancárias.

Segundo o município, a Secretaria da Fazenda recebeu mensagem exigindo duas transferências, nos valores de R$ 50 mil e R$ 60 mil, para “custeio”. A Prefeitura informou que nenhum valor chegou a ser transferido para as referidas contas.

“Não respondam as mensagens, não informem dados pessoais e, principalmente, não transfiram dinheiro caso seja solicitado. Já passei todas as informações para a polícia para que esse crime seja investigado e os culpados responsabilizados”, disse a prefeita.

Anúncio Patrocinado
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Artigos Relacionados

Outras Notícias

Alto Tietê Online Receba novidades e notificações na tela do seu dispositivo.
Não
Permitir Notificações