Prefeito de Suzano visita nova sede do União Suzano e recebe camisa das mãos do presidente do clube

(Jackline Lima)

Enquanto aguarda a definição para o inicio do Campeonato Paulista da 2ª divisão, o União Suzano Atlético Clube segue se movimentando nos bastidores para fazer uma grande campanha em 2021. Além de mapear o mercado em busca dos reforços, a diretoria atua na estruturação do clube de um modo geral.

Na manhã desta sexta-feira, o presidente Jouber Andrade recebeu a importante visita do prefeito de Suzano, o senhor Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, na nova sede do clube. Ao lado do prefeito, também marcaram presença o Secretário de Esportes, Arnaldo Marin Jr, o Nardinho, e o Secretário de Assuntos Estratégicos e Vigilância Sanitária, Mauro Vaz.

Na visita, os convidados conheceram todas as acomodações da sede, na rua Baruel e ficaram encantados com o alojamento padrão cinco estrelas que foi montado pela atual diretoria. No encontro o presidente Jouber Andrade aproveitou para falar sobre o projeto que vem sendo realizado n atual gestão.

  • Ficamos muito agradecidos com a atenção que o clube vem recebendo pelos gestores da cidade. É um enorme prazer receber a visita do prefeito e de seus secretários, isso prova que estamos no caminho certo. Nosso único pensamento é devolver para Suzano aquilo que a cidade tem de melhor. Suzano tem raiz no esporte, é uma cidade com espirito de vitória, com esse pensamento estamos reconstruindo o Usac – disse Jouber Andrade.

Durante a visita, o prefeito Rodrigo elogiou a estrutura e foi presenteado com a camisa oficial do União Suzano Atlético Clube. Além disso, o prefeito e o secretário Nardinho, que são Corinthianos, também receberam das mão do presidente, uma camisa do Corinthians autografada pelo ídolo Jô, que é amigo particular do presidente Jouber Andrade e fez questão de mandar o presente.

Anúncio Patrocinado
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Artigos Relacionados

Outras Notícias

Alto Tietê Online Receba novidades e notificações na tela do seu dispositivo.
Não
Permitir Notificações