Feiras livres e food trucks de Suzano retomam as atividades a partir desta segunda-feira

Food trucks começam a funcionar nesta segunda-feira (12), das 8h às 19h30; consumidores devem optar pela entrega via delivery, drive-thru ou take away. Já as feiras livres retornarão nesta terça (13) seguindo todas as medidas sanitárias e também com proibição de consumo no local.

As feiras livres e food trucks de Suzano vão retomar as atividades a partir desta segunda-feira (12). Segundo a Prefeitura, as medidas igualadas ao Plano São Paulo têm como objetivo retomar a economia com os devidos cuidados para evitar a disseminação da Covid-19.

Os food trucks já começam a funcionar em seus pontos comerciais nesta segunda-feira (12), das 8h às 19h30. Não será permitido o consumo no local. O público poderá optar por fazer o pedido via delivery, retirar o alimento por drive-thru – sem sair do carro – ou retirar o pedido a pé, no formato take away. A partir das 20h, o carrinho não poderá ficar na rua.

Já as feiras livres vão retomar suas atividades a partir de terça-feira (13), devendo seguir medidas sanitárias, como o espaçamento entre barracas, uso obrigatório de máscaras, proibição de consumo local e a higienização de produtos e bancadas.

De acordo com a Prefeitura, a Secretaria Municipal de Governo segue em estudo com os demais segmentos da cidade para a retomada da economia, sempre priorizando a saúde e a vida.

PUBLICIDADE

Comentários

mood_bad
  • Nenhum comentário.
  • Comentar
    Alto Tietê Online Quer receber notificações de novidades, promoções e outros assuntos?
    Dispensar
    Permitir Notificações