Homem é preso por suspeita de roubo de caminhão em Suzano; motorista chegou a ser levado para cativeiro

Homem é preso por suspeita de roubo de caminhão em Suzano; motorista chegou a ser levado para cativeiro

Segundo a Polícia, suspeito foi detido após carro em que ele estava em fuga ter caído em córrego. Homem disse que caminhão seria roubado e vendido em São Paulo. Vítima foi localizada em Poá.

A Polícia Militar prendeu um homem de 19 anos suspeito de ter participado do roubo de um caminhão em Suzano na noite desta quarta-feira (28). O motorista chegou a ser levado para um cativeiro e, mais tarde, foi localizado pela polícia em Poá.

De acordo com os policiais, uma equipe solicitou apoio e informou que um carro estava em fuga. A Polícia realizou o cerco, e o veículo acabou caindo em um córrego na Rua Monteiro Lobato, no Jardim Natal.

Segundo a Polícia, dois indivíduos fugiram a pé e, após buscas em uma região de matagal, um deles foi localizado e detido.

O homem, então, teria informado que ele e mais um rapaz haviam realizado o roubo de um caminhão e que, no ato do roubo, havia mais duas pessoas em outro carro, que levaram a vítima para um cativeiro. Posteriormente, um outro homem iria buscar o caminhão para ser vendido em São Paulo. Segundo ele, após a venda, a vítima seria liberada.

Anúncio Patrocinado

Momentos depois, o motorista do caminhão foi localizado no município de Poá. De acordo com a polícia, o suspeito disse que receberia a quantia de R$ 3 mil pelo roubo e pelo sequestro.

O homem foi conduzido para a delegacia de Suzano, permanecendo preso.

Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Artigos Relacionados

Outras Notícias

Alto Tietê Online Receba novidades e notificações na tela do seu dispositivo.
Não
Permitir Notificações