Polícia Militar liberta casal de cativeiro em Suzano; quatro são detidos

Compartilhe 👇

Share on facebook
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on twitter

Quatro homens foram detidos no local. Vítimas tinham sido sequestradas durante roubo de caminhão em Guarulhos na tarde de quinta-feira (22).

A Polícia Militar libertou na manhã desta sexta-feira (23), em Suzano, um casal que havia sido sequestrado na quinta, em Guarulhos, durante um roubo de caminhão. Os policiais descobriram o cativeiro depois de uma denúncia anônima. Quatro homens foram detidos no local.

Ainda de acordo com a polícia, o casal foi sequestrado por volta das 16h. Os dois foram levados então para o cativeiro em uma viela na Rua Emília Barrada Simões.

Dois homens foram encontrados dentro do imóvel e outros dois do lado de dentro, informou a polícia. Havia ainda uma réplica de arma. Todos foram levados para a delegacia do bairro Boa Vista, onde o caso será registrado.

O caminhão, de acordo com a polícia, foi rastreado e interceptado pela Polícia Rodoviária na Rodovia Castelo Branco, na região de Porangaba, no interior.

No momento do roubo, não havia carga no caminhão e, segundo a Polícia Militar, os presos disseram que carregariam o veículo com armas e drogas.

Cativeiro, em Suzano, onde estavam vítimas de sequestro que foram libertadas pela PM — Foto: Polícia Militar/Divulgação


Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Alto Tietê Online Aceita receber notificações no seu dispositivo?
Dispensar
Permitir Notificações