Suzano abre inscrições para o curso Decola Delivery do Sebrae

Suzano abre inscrições para o curso Decola Delivery do Sebrae

Curso on-line de capacitação é voltado para comerciantes da cidade que buscam melhores resultados com o delivery; inscrições vão até dia sexta-feira (14).

A Prefeitura de Suzano e o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) abrem as inscrições para a primeira turma do curso “Decola Delivery”. A capacitação é gratuita e conta com vagas ilimitadas, destinadas aos comerciantes da região. As inscrições podem ser feitas até sexta-feira (14), por meio de um formulário on-line.

O curso terá três aulas consecutivas, do dia 17 a 19 de maio (segunda a quarta-feira), das 19h às 21h. O conteúdo é indicado para comerciantes (varejo ou atacado) que desejam adquirir mais conhecimentos em gestão, para alcançar melhores resultados com o serviço de delivery, ou então, implementar em seu estabelecimento.

Os encontros abordarão métodos para o atrair e fidelizar clientes, assim como a utilização de marketing digital como estratégia de vendas. Os participantes também aprenderão a interpretar os resultados e a eficiência do delivery, adaptando o formato para suas necessidades de forma eficaz. Ao final do curso, os inscritos terão duas horas de consultoria individual, com especialistas do Sebrae.

Para Daniela Lira, gestora de políticas públicas do Sebrae, o curso vem em um momento ideal para que os empreendedores fortaleçam seus negócios e enxerguem a importância do delivery na pandemia, ferramenta que permite a manutenção dos laços com os clientes e amplia o alcance das ações comerciais.

Anúncio Patrocinado

Para mais informações, entre em contato com o Sebrae pelo telefone 4723- 4510 e escolha a opção 4.

Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Artigos Relacionados

Outras Notícias

Alto Tietê Online Receba novidades e notificações na tela do seu dispositivo.
Não
Permitir Notificações