Suzano faz mutirão virtual para renegociação de dívidas durante todo o mês

Suzano faz mutirão virtual para renegociação de dívidas durante todo o mês

Os interessados podem fazer cadastro em um site até o dia 31 de março.

Os moradores de Suzano podem renegociar suas dívidas por meio de uma plataforma on-line até o dia 31 de março. Para participar, basta o interessado fazer o seu registro no site do Consumidor, onde cadastrará login e senha.

Em seguida, fará o relato do seu problema, devendo informar que deseja usufruir do Mutirão Virtual de Renegociação de Dívidas. Após finalizar a inscrição, o banco ou instituição financeira tem prazo de 15 dias para apresentar uma proposta ou resposta.

Terminado o prazo de 15 dias para resposta do fornecedor, o participante passa a ter até 20 dias para avaliar o retorno dado pela empresa e se a resposta foi satisfatória.

A unidade municipal solicita que o consumidor, no seu relato, informe que está participando do mutirão com a seguinte hashtag: #MutiraoProconsBrasil.

Anúncio Patrocinado

É imprescindível informar corretamente números de telefone e e-mail para contato, pois esses dados facilitarão o atendimento.

O objetivo da ação é restabelecer o equilíbrio do orçamento doméstico das famílias que estão endividadas, principalmente neste momento de pandemia da Covid-19, e que precisam manter o nome limpo, longe de qualquer inscrição em cadastros de proteção ao crédito.

O Mutirão Virtual de Renegociação de Dívidas deve ser acessado pelo site www.consumidor.gov.br.

Outras informações podem ser obtidas com o Procon de Suzano pelos telefones (11) 4744-7322 e (11) 4744-7461 e pelos e-mails [email protected] e [email protected]

Anúncio Patrocinado
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Artigos Relacionados

Outras Notícias

Alto Tietê Online Receba novidades e notificações na tela do seu dispositivo.
Não
Permitir Notificações