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Amil está contratando Assistente administrativo em Arujá

  • Postado 5 meses atrás
  • Atualizado em 31 de janeiro de 2024

Por: Luana Angelis

A Amil está em busca de Auxiliar Administrativo para fazer parte de sua equipe em Arujá. Se você possui ensino médio completo, conhecimento em pacote office (principalmente Excel) e experiência anterior em rotinas administrativas, esta pode ser a oportunidade que você estava esperando!

Auxiliar Administrativo – Arujá

Principais responsabilidades:

Neste cargo, você será responsável por executar tarefas de rotina administrativa, incluindo:

  • Agendar reuniões e redigir atas.
  • Confeccionar e alimentar planilhas conforme orientação e dados coletados.
  • Solicitar, enviar e organizar documentos necessários para o setor e áreas clientes internos e externos.
  • Verificar prazos e vencimentos de protocolos institucionais.
  • Realizar atendimento presencial, via telefone, WhatsApp e e-mail, entre outras atividades.

Qualificações Necessárias:

Para se qualificar para esta vaga, você deve atender aos seguintes requisitos:

  • Ensino médio completo.
  • Conhecimento no pacote office, com ênfase no Excel.
  • Experiência anterior com rotinas administrativas.

Se você se encaixa no perfil acima e está em busca de uma oportunidade na área administrativa, não hesite em se candidatar.

Candidate-se aqui.

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