Logotipo do Alto Tietê Online

Arujá abre inscrições para 12 Oficinas gratuitas para jovens entre 10 á 17 anos

  • Postado 11 meses atrás
  • Atualizado em 11 de julho de 2023

Por: Luana Angelis

A Prefeitura de Arujá, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, está oferecendo uma oportunidade única para jovens de 10 a 17 anos expandirem seus conhecimentos e habilidades.

Oficinas gratuitas em Arujá

Durante o 2° semestre de 2023, serão realizadas 12 oficinas gratuitas no Centro de Convivência da Criança e do Adolescente (CCCA), Unidade Centro.

As inscrições para as vagas nas oficinas estarão abertas de 18 a 20 de julho. Inicialmente, as vagas são destinadas aos jovens com Número de Identificação Social (NIS). Após o término das inscrições, no dia 20, a Prefeitura divulgará os dados para inscrições das vagas remanescentes, que estarão abertas a toda a população.

Para se inscrever, é necessário apresentar cópia do RG e CPF dos responsáveis, cópia do RG e CPF da criança ou adolescente, folha resumo com o número do NIS, cópia atual do comprovante de endereço, declaração escolar original, cópia do comprovante de vacinação contra a Covid-19 e duas fotos 3X4 atualizadas.

Cada aluno terá a oportunidade de se inscrever em até três oficinas, e as vagas serão preenchidas por ordem de chegada. As oficinas oferecidas incluem artesanato, canto e coral, culinária, desenho, guarda mirim

Para mais informações, os visitantes podem estar presentes na unidade CCCA Centro, localizada na Av. Antônio Afonso de Lima, 276, no horário das 08h30 às 16h30. Também é possível entrar em contato por ligação ou mensagem para o WhatsApp: (11) 4655-2900. Não perca essa oportunidade de aprendizado e desenvolvimento!

Leia mais

Não perca mais tempo! Seja o primeiro a ficar por dentro de tudo o que acontece na região, Junte-se ao nosso grupo exclusivo e tenha as últimas notícias do Alto Tietê Online na palma de sua mão!

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Siga o Alto Tiete Online agora mesmo no Google Notícias! fique por dentro dos acontecimentos mais importantes do Alto Tietê e Região, do Brasil e do mundo.

© 2018-2024 Alto Tietê Online – Criado por Zingg