
Por: Luana de Souza

O programa Arujá Emprega realiza na próxima quarta-feira, 10 de setembro, um processo seletivo com 20 oportunidades de trabalho para os cargos de vigilante e auxiliar de limpeza.
As entrevistas serão realizadas das 9h às 12h, na Rua Adhemar de Barros, 60, Jardim Modelo, em Arujá. Para participar, os candidatos devem comparecer ao local com currículo atualizado.
Das oportunidades disponíveis, 10 são para vigilante, destinadas exclusivamente ao público feminino. Para concorrer, é necessário ter 18 anos ou mais e ensino médio completo.
As outras 10 vagas são para auxiliar de limpeza e podem ser disputadas por homens e mulheres. Nesse caso, a exigência de escolaridade é ensino fundamental, além da idade mínima de 18 anos.
A publicação oficial não informa exigência de experiência profissional para participar dessa seleção.
Os interessados devem comparecer pessoalmente ao endereço indicado na data da seleção, dentro do horário das entrevistas, levando um currículo atualizado.
Processo seletivo: Arujá Emprega
Data: 10 de setembro de 2026
Horário: das 9h às 12h
Local: Rua Adhemar de Barros, 60 – Jardim Modelo, Arujá
Total: 20 vagas
Vigilante: 10 vagas, exclusivamente para mulheres, com ensino médio completo.
Auxiliar de limpeza: 10 vagas, para homens e mulheres, com ensino fundamental.
A seleção é uma iniciativa do programa Arujá Emprega, da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, que aproxima moradores de oportunidades oferecidas por empresas parceiras.
Não perca mais tempo!
Acompanhe pelo Whatsapp.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Receba alertas instantâneos sobre novidades, promoções e conteúdos exclusivos diretamente no seu dispositivo.
Siga o canal e fique por dentro do que importa na
Região do Alto Tietê.
+7 mil membros nos grupos do Alto Tietê e Região.