Arujá vacinará contra a Covid-19 pessoas de 16 e 17 anos, com comorbidades, a partir desta terça-feira (17)

COMPARTILHE
PUBLICIDADE

Arujá vacinará contra a Covid-19 pessoas de 16 e 17 anos, com comorbidades, a partir desta terça-feira (17)*Arujá começou a vacinação contra a Covid-19 de pessoas de 16 e 17 anos, com comorbidades, que agendarem a tomada da vacina.

A aplicação teve início nesta terça-feira (dia 17) somente na UBS do Barreto das 8h às 16 horas. Como é preciso agendar a aplicação da vacina contra a Covid (não estarão sendo feitos agendamentos no local), as datas e horários disponíveis estão abertos no sistema no site da Prefeitura. A imunização prosseguirá no decorrer da semana, também mediante agendamento.

Para tomar a vacina contra a Covid-19, o munícipe deverá primeiro se cadastrar no site vacinaja (https://www.vacinaja.sp.gov.br/) do governo estadual e, logo após, no site da Prefeitura (http://www.prefeituradearuja.sp.gov.br/), onde deverá finalizar o agendamento para a sua faixa etária, assim que ele for liberado.

No ato da imunização, é necessário que o responsável pelo menor de idade esteja presente e devem ser levados um documento de identidade com foto, comprovante de residência, agendamento para a tomada da vacina e um laudo médico ou receita comprovando a comorbidade, pois Arujá está vacinando contra a Covid-19 somente com data e hora agendados.

ASSUNTOS
COMPARTILHE
MAIS NOTÍCIAS
OUTRAS NOTÍCIAS