Confira o que abre e fecha no Dia de Finados em Arujá

Confira o que abre  e fecha no Dia de Finados em Arujá
COMPARTILHE
PUBLICIDADE

A Prefeitura e outros departamentos da administração municipal não terão expediente nesta sexta-feira (29), por conta do feriado do Funcionário Público (comemorado na quinta-feira, quando funcionaram normalmente), e também segunda e terça-feira (dias 01 e 02) em decorrência do feriado de Finados.

O trabalho nas repartições públicas voltará ao normal na quarta-feira (03).

A vacinação contra a Covid-19 retornará também na próxima quarta-feira (03), no ginásio Habib Tannuri, na rua Maranhão (rua da feira do Centro), das 8 às 16 horas. Vale lembrar ainda que as Unidades Básicas de Saúde (UBSs) não irão funcionar na sexta, segunda e terça-feira, feriado, mas o Pronto Atendimento Municipal (PAM) Barreto e o Pronto Atendimento (PA) Central funcionam 24 horas.

Os bancos e lotéricas funcionarão nesta sexta e também na segunda, porém, não abrirão no feriado de terça-feira. Na área da Educação, a rede municipal segue a estadual, retornando às aulas na quarta-feira. As feiras livres ocorrerão normalmente nos próximos dias. Nesta sexta (no Centro), no sábado (no Jordanópolis) e no domingo (no Barreto e Primavera).O Cemitério Central, localizado na avenida Marechal Castelo Branco, 54, Jardim Rincão, e o Cemitério Municipal II, na avenida Londres, 300, bairro do Portão, funcionam das 8h às 17 horas, para visitação dos túmulos.

Programação ReligiosaNa terça-feira, feriado (02), a Paróquia Nossa Senhora Aparecida realizará a missa de Finados, às 8h, no Cemitério da PL, celebrada pelo padre Juviminiano Frade.

Já às 15h a celebração da missa será do padre Pedro Pires.

ASSUNTOS
COMPARTILHE
VEJA TAMBÉM
MAIS NOTÍCIAS