Segundo informações da SSP, policiais relataram que o rapaz de 20 anos estava atirando objetos contra os seguranças, tendo ferido um deles. Caso foi registrado como lesão corporal e resistência.

Um homem, de 20 anos, se envolveu em uma briga com seguranças de uma casa noturna, em Arujá, na madrugada de sábado (2). Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública, a confusão foi na Estrada de Santa Isabel, no bairro Limoeiro.

Em nota, o Hangar 1.001 disse que repudia todo ato de violência e vandalismo e que lamenta o ocorrido, “esclarecendo que os fatos se deram em área externa ao local do evento”.

Os policiais militares que atenderam a ocorrência relataram que o jovem estava atirando garrafas e pedras contra os seguranças, tendo, inclusive, ferido um deles. Ao ver os agentes, no entanto, ele tentou fugir e precisou ser contido com uma arma de choque.

Ainda de acordo com a SSP, os policiais disseram que precisaram usar força moderada para conter o rapaz, pois também foram agredidos por ele. Após ser detido, o homem foi levado ao Pronto Atendimento Médico do Parque Rodrigo Barreto. O segurança foi socorrido a um hospital particular.

O caso foi registrado como lesão corporal e resistência na Delegacia de Arujá, que investiga os fatos. A SSP não informou se alguém ficou preso.

O Hangar 1.001 informou que os portões foram fechados às 22h, após atingir o limite de capacidade permitido.

Disse também que “todas as informações e imagens que possam esclarecer os fatos encontram-se à disposição das autoridades competentes”.

Por fim, o estabelecimento ressaltou que continuará à disposição “para que todos os fatos sejam apurados e aos reais responsáveis seja atribuída à máxima justiça”.

Deixe um comentário