Procon de Arujá começou nesta terça (07) a atender ao público

Nesta terça-feira (07), a Prefeitura de Arujá anunciou o início aos trabalhos do Procon no município. A unidade do serviço de Proteção e Defesa do Consumidor está situada dentro do Poupatempo Arujá, na avenida João Manoel, 600, 2° Andar, Centro. Nela é possível realizar denúncias e reclamações sobre produtos, serviços, atendimentos ou descumprimento do Código de Defesa do Consumidor.

Para o prefeito Dr Camargo, este é um marco para o município no que diz respeito ao consumidor: “A partir desta data, o consumidor arujaense tem um serviço que trabalha, exclusivamente, para assegurar seus direitos”, comentou.

Divulgação Prefeitura de Arujá

O prefeito agradeceu o apoio do deputado estadual Jorge Wilson (o Xerife do Consumidor) para a vinda do Procon ao município e o lançamento foi prestigiado pelo parlamentar, além do presidente da Câmara, Abelzinho, os secretários municipais de Segurança Pública, Washington Adami; de Desenvolvimento Econômico, José Carlos Santos, e seus adjuntos, Marco Medeiros e Flávia Sanches; de Assuntos Jurídicos, Marcos Regueiro; de Governo, Rogério da Padaria; de Planejamento, Marco Aurélio Valdanha, e os vereadores Renan de Arujá, Cris do Barreto, Reynaldinho, Pastor Samoel Maia, Luiz Fernando e Genilson Moto.

Fonte: Prefeitura de Arujá

Leia também:  Castração de cães e gatos em Arujá, veja como participar