Veja o que abre e fecha em Arujá no feriado

A Prefeitura de Arujá e outros departamentos da administração municipal não terão expediente nos dias 16 e 17 de junho, por conta do feriado de Corpus Christi. O trabalho nas repartições públicas voltará ao normal na segunda-feira (20), logo pela manhã.

A vacinação contra a Covid-19 será retomada também na segunda-feira (20), em qualquer Unidade Básica de Saúde (UBS) do município, das 8h às 16 horas, bem como a vacinação infantil.

Vale lembrar ainda que as Unidades Básicas de Saúde (UBSs) não irão funcionar nos dia 16 e 17, mas o Pronto Atendimento Municipal (PAM) Barreto e o Pronto Atendimento (PA) Central funcionam 24 horas.

Já as casas lotéricas não funcionarão na quinta-feira, mas abrirão na sexta-feira (17), enquanto os bancos e Correios não funcionarão na quinta e retornarão, também, na sexta-feira.

Na área da Educação, a rede municipal não terá expediente, retornando também na segunda-feira (20). As feiras livres ocorrerão normalmente.

A unidade da Sabesp em Arujá folga no dia 16, retomando o atendimento na sexta-feira (17). O agendamento pode ser feito pelo site (http://sabesp.agendasp.sp.gov.br/eagenda.web/SABESP/) e também manterá o atendimento de emergência, que estará disponível no 0800 011 9911. Já a Elektro terá disponíveis apenas os serviços de emergência durante esta quinta-feira, como manutenção, e podem ser contatados pelo telefone 0800 701 01 03. A coleta de lixo segue normalmente.

Veja o que abre e fecha em Arujá no feriado
Divulgação Prefeitura de Arujá.