CRIANÇA DE 4 ANOS MORRE APÓS FICAR TRANCADA EM CARRO DURANTE DIA QUE FEZ 39ºC

CRIANÇA DE 4 ANOS MORRE APÓS FICAR TRANCADA EM CARRO DURANTE DIA QUE FEZ 39ºC

Irmão mais novo, de 2 anos, também estava no veículo e está hospitalizado

Uma criança de 4 anos morreu nesta quinta-feira (8) após ficar trancado dentro de um carro na cidade de Aliança, no Tocantins. De acordo com informações da polícia, o menino estava com o irmão mais novo dentro do porta malas de um veículo da família. Os dois foram socorridos, entretanto, apenas o de 2 anos resistiu. A mãe das crianças foi presa e autuada por homicídio culposo, quando não há intenção de matar.

As crianças foram encontradas dentro do carro na noite desta quinta-feira. De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), durante a tarde, a cidade no sul do Tocantins, chegou a registrar 39ºC.

Criança morre dentro do carro

Segundo a Polícia Civil, no primeiro momento a mãe das crianças, de 43 anos, informou que os filhos entraram no veículo sem que ela percebesse, entretanto, testemunhas questionaram a versão da mulher. A mãe foi autuada por homicídio culposo e prestou depoimento já na noite desta quinta-feira.

A Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, relatou no Boletim de Ocorrência que foi acionada pela enfermeira do Hospital Regional de Gurupi, após a chegada das crianças no local. A equipe médica tentou reanimar os pequenos, porém, apenas o de 2 anos resistiu e segue hospitalizado.

Anúncio Patrocinado

A identidade da criança que morreu ainda não foi confirmada pelo Instituto Médico Legal (IML).

Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Artigos Relacionados

Outras Notícias

Alto Tietê Online Receba novidades e notificações na tela do seu dispositivo.
Não
Permitir Notificações