Governo anuncia data para vacinar profissionais do transporte contra a Covid

Governo anuncia data para vacinar profissionais do transporte contra a Covid

Pessoas com síndrome de Down, pacientes transplantados e imunossuprimidos e pacientes renais em diálise também conheceram a data da imunização

Em coletiva de imprensa realizada na tarde desta terça-feira, 20/4, o governador de São Paulo, João Doria, anunciou as datas de vacinação contra o coronavírus para trabalhadores do transporte metroviário e ferroviário. Ao todo, 170 mil pessoas devem ser imunizadas.

No dia 11 de maio, os profissionais de todo o sistema metroviário, incluindo Metrô e CPTM, serão imunizados. Uma semana depois, no dia 18, motoristas e cobradores de ônibus de linhas municipais e intermunicipais serão contemplados com a vacina. Esta decisão, inclusive, evitou uma greve do transporte público em Guarulhos nesta terça.

Outros públicos

Pessoas com síndrome de Down, pacientes transplantados e imunossuprimidos e pacientes renais em diálise também conheceram a data da imunização. Segundo Doria, em 10 de maio, esses públicos poderão receber a vacina. A campanha contempla pessoas de 18 a 59 anos, já que, até este dia, idosos com mais de 60 já terão recebido a vacina. Ao todo, 120 mil paulistas serão contemplados nesta fase.

Anúncio Patrocinado
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Artigos Relacionados

Outras Notícias

Alto Tietê Online Receba novidades e notificações na tela do seu dispositivo.
Não
Permitir Notificações