McDonald’s anuncia a abertura de mais de 3 mil vagas de emprego

McDonald’s anuncia a abertura de mais de 3 mil vagas de emprego

A rede está entre os maiores formadores de mão de obra do país.

A Arcos Dorados, maior franquia independente do McDonald’s no mundo, anuncia a abertura de mais de 3 mil vagas de trabalho, distribuídas por todas as regiões do Brasil. As vagas são para o cargo de Atendente de Restaurante. Não há exigência de experiência anterior ou graduação superior, pois os contratados passam por um programa de capacitação que contempla todas as posições de trabalho no restaurante, criando oportunidades de desenvolvimento para todos. A rede está entre os maiores formadores de mão de obra do país.

Os funcionários da companhia contam com benefícios como vale-transporte, assistência médica e odontológica, seguro de vida, alimentação no restaurante, entre outros. Além disso, o McDonald’s opera sob a filosofia Cooltura de Serviço, que incentiva cada indivíduo a se portar e agir no ambiente de trabalho da forma que se identifique e se sinta bem.

As vagas também estão abertas a pessoas com deficiência, público que o Méqui recebe com grande acolhimento e inclusão genuína há muitos anos, oferecendo treinamentos adaptados e priorizando sua segurança, com foco nas estações consideradas aptas para sua condição e sem limite de tempo para aprendizagem.

“Durante a pandemia, garantimos a manutenção dos empregos e estamos felizes em poder anunciar milhares de novas contratações em todo o Brasil, mantendo nossa tradição como um dos maiores empregadores do país”, afirma Luana Matos, Diretora de RH da Divisão Brasil da Arcos Dorados. “Quem ingressa no time do Méqui tem várias oportunidades de desenvolvimento, a partir de um plano de carreira bem estabelecido, incentivo ao estudo e aprimoramento profissional”, completa a executiva.

Anúncio Patrocinado

Para se candidatar às vagas, é possível se inscrever pelo site https://www.mcdonalds.com.br/trabalhe-conosco .

Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Artigos Relacionados

Outras Notícias

Alto Tietê Online Receba novidades e notificações na tela do seu dispositivo.
Não
Permitir Notificações