Logotipo do Alto Tietê Online

Casa da Mulher Paulista em Ferraz de Vasconcelos inaugura Balcão de Emprego e oferece serviços diversos

  • Postado 1 mês atrás
  • Atualizado em 27 de março de 2024

Por: Luana Angelis

Espaço dedicado ao empoderamento feminino proporciona oportunidades de trabalho, cursos de qualificação e atendimentos psicossociais.

O Balcão de Emprego estreia seus atendimentos na recém-inaugurada Casa da Mulher Paulista em Ferraz de Vasconcelos, marcando o início de uma nova era de serviços voltados para o empoderamento feminino.

Além de oferecer oportunidades de trabalho e cursos de qualificação profissional, o espaço também disponibiliza atendimentos psicológicos e assistência social para mulheres da região. Com uma programação diversificada que inclui aulas de pintura, dança, música e ginástica funcional, o objetivo é proporcionar um ambiente acolhedor e de aprendizado para as mulheres ferrazenses.

Localizada na Rua Dom João VI, no Jardim Ferrazense, 551, a Casa da Mulher Paulista é mais do que um prédio moderno; é um símbolo de apoio e fortalecimento para todas as mulheres da comunidade.

Leia mais

Não perca mais tempo! Seja o primeiro a ficar por dentro de tudo o que acontece na região, Junte-se ao nosso grupo exclusivo e tenha as últimas notícias do Alto Tietê Online na palma de sua mão!

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Siga o Alto Tiete Online agora mesmo no Google Notícias! fique por dentro dos acontecimentos mais importantes do Alto Tietê e Região, do Brasil e do mundo.

© 2018-2024 Alto Tietê Online – Criado por Zingg