Logotipo do Alto Tietê Online

CCR Rio abre vagas para Operador de tráfego II em Arujá

  • Postado 6 meses atrás
  • Atualizado em 3 de janeiro de 2024

Por: Luana Angelis

A Dermage está oferecendo 4 vagas para a posição de Operador de Tráfego II em Arujá. Esta é uma oportunidade para profissionais que desejam fazer parte do Grupo CCR, uma empresa comprometida com a construção de uma cultura diversa e inclusiva.

Operador de Tráfego II – Dermage em Arujá

Se você possui o perfil desejado e busca uma oportunidade para contribuir para a mobilidade e segurança viária, considere se candidatar a esta vaga.

Descrição da Vaga: Como Operador de Tráfego II, suas principais responsabilidades incluirão o monitoramento da faixa de domínio da rodovia, prestando atendimento aos clientes. Além disso, você será responsável por conduzir e operar os veículos/equipamentos disponíveis em sua unidade, visando a segurança do cliente e do patrimônio da rodovia, a conservação ambiental e a fluidez do tráfego. O objetivo é contribuir para a prosperidade, criando valor sustentável para a sociedade.

Requisitos Necessários:

  • Ensino Médio Completo;
  • Carteira de Habilitação – Categoria D.

Esta é uma excelente oportunidade para profissionais que desejam integrar uma empresa comprometida com a diversidade e inclusão, atuando em uma função que impacta diretamente na mobilidade e segurança viária. Se você atende aos requisitos e possui o perfil desejado, não deixe de se candidatar a esta vaga oferecida pela Dermage em Arujá.

Candidate-se aqui.

Leia mais

Não perca mais tempo! Seja o primeiro a ficar por dentro de tudo o que acontece na região, Junte-se ao nosso grupo exclusivo e tenha as últimas notícias do Alto Tietê Online na palma de sua mão!

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Siga o Alto Tiete Online agora mesmo no Google Notícias! fique por dentro dos acontecimentos mais importantes do Alto Tietê e Região, do Brasil e do mundo.

© 2018-2024 Alto Tietê Online – Criado por Zingg