Logotipo do Alto Tietê Online

Confira as vagas disponíveis nos PATs do Alto Tietê

  • Postado 9 meses atrás
  • Atualizado em 9 de setembro de 2023

Por: Luana Angelis

Os Postos de Atendimento ao Trabalhador (PATs) estão oferecendo uma série de oportunidades de emprego nas cidades de Ferraz de Vasconcelos, Itaquaquecetuba, Poá e Santa Isabel. As vagas estão distribuídas em diferentes áreas e profissões, atendendo a diversos níveis de habilidade e experiência.

Oportunidades de Emprego: PATs Anuncia 113 Vagas

Se você estiver interessado em alguma dessas vagas, o primeiro passo é dirigir-se ao PAT correspondente ao local da vaga desejada, levando consigo todos os documentos necessários, que geralmente incluem RG, CPF, Carteira de Trabalho e um comprovante de residência.

Recomendaria que os interessados ​​verificassem os pré-requisitos para cada vaga (como nível de experiência, necessidade de educação, etc.) para garantir que se enquadrassem no perfil procurado pelo empregador. Isso pode, muitas vezes, ser consultado entrando em contato com o PAT ou consultando informações adicionais disponibilizadas por eles, seja online ou através de outros meios de comunicação.

Também seria benéfico preparar-se para entrevistas de emprego, garantindo que é capaz de demonstrar competência e profissionalismo, além de um claro entendimento das responsabilidades e requisitos do papel para quem está se candidatando.

Espero que esta informação seja útil e desejo boa sorte a todos os candidatos!

Endereços:

Para se candidatar a uma delas é preciso comparecer em um dos pontos de atendimento:

  • Ferraz de Vasconcelos: Rua Américo Trufelli, 60 – Parque Dourado;
  • Itaquaquecetuba: Rua Dom Thomas Frei, 89 – Centro;
  • Poá: Rua 26 De Março, 72 – Centro;
  • Santa Isabel: Praça da Bandeira, 56 – Centro.
Leia mais

Não perca mais tempo! Seja o primeiro a ficar por dentro de tudo o que acontece na região, Junte-se ao nosso grupo exclusivo e tenha as últimas notícias do Alto Tietê Online na palma de sua mão!

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Siga o Alto Tiete Online agora mesmo no Google Notícias! fique por dentro dos acontecimentos mais importantes do Alto Tietê e Região, do Brasil e do mundo.

© 2018-2024 Alto Tietê Online – Criado por Zingg