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DL Green abre vagas para Auxiliar de limpeza e Auxiliar administrativo em Itaquá, 5x2

  • Postado 4 meses atrás
  • Atualizado em 12 de fevereiro de 2024

Por: Luana Angelis

A DL GREEN, está com vagas abertas para Auxiliares de Limpeza e Auxiliar administrativo. Confira os detalhes da oportunidade:

AUXILIAR DE LIMPEZA 5X2 – ITAQUAQUECETUBA

Descrição da Vaga:

  • Cargo: Auxiliar de Limpeza
  • Local de Trabalho: Itaquaquecetuba, SP
  • Salário: R$ 1.919,11 + 20% de adicional noturno
  • Benefícios: Vale-transporte, Vale-alimentação, Vale-refeição, Seguro de Vida
  • Horários de Trabalho: 22h35 às 06h00, de domingo a sexta-feira, com folgas alternadas
  • Número de Vagas: 2
  • Tipo de Contrato e Jornada: Efetivo – CLT, Período Integral

Responsabilidades:

  • Realizar a limpeza e organização de todas as áreas conforme instruções pré-determinadas.
  • Abastecer e repor os ambientes com materiais de higiene.
  • Retirar e recolher lixos.
  • Manter as rotinas de higiene e limpeza para conservação do posto.

Requisitos:

  • Escolaridade Mínima: Ensino Fundamental (1º grau)
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos na área de limpeza.
  • Habilidades desejadas: Diluição de produtos, limpeza, manuseio de maquinários, trabalho em equipe.

Se você possui experiência na área de limpeza, é comprometido e busca uma oportunidade em Itaquaquecetuba, não perca essa chance.

Candidate-se agora mesmo e faça parte da equipe da DL GREEN.

AUXILIAR ADMINISTRATIVO 5X2 – ITAQUAQUECETUBA

Descrição da Vaga:

  • Cargo: Auxiliar Administrativo
  • Local de Trabalho: Itaquaquecetuba, SP
  • Salário: R$ 1.726,59
  • Benefícios: Vale-transporte, Vale-alimentação, Vale-refeição, Seguro de Vida
  • Horários de Trabalho: Segunda a quinta-feira das 08:00 às 18:00, sexta-feira das 08:00 às 17:00, com folga fixa aos sábados e domingos
  • Número de Vagas: 1
  • Tipo de Contrato e Jornada: Efetivo – CLT, Período Integral

Responsabilidades:

  • Dar apoio à administração do condomínio conforme necessário.
  • Manter e atualizar o cadastro dos moradores.
  • Redigir atas de assembleias gerais e distribuí-las aos condôminos.
  • Receber, protocolar e distribuir correspondências e malotes.
  • Arquivar documentos.
  • Agendar e controlar reservas de espaços comuns do condomínio.
  • Realizar serviços auxiliares de controle financeiro.
  • Contatar fornecedores e prestadores de serviço, apresentando orçamentos ao síndico.
  • Redigir documentos e comunicados diversos.

Requisitos:

  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos em atividades administrativas.
  • Habilidades desejadas: Comunicação, organização, conhecimento do Pacote Office, trabalho em equipe.

Se você possui experiência em atividades administrativas, é organizado e proativo, não deixe de se candidatar. Essa pode ser a oportunidade que você estava procurando na região de Itaquaquecetuba.

Clique aqui e candidate-se.

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