A empresa Elgin está em busca de profissional para ocupar a posição de Auxiliar Administrativo na unidade de Mogi das Cruzes.
Auxiliar administrativo, em Mogi-Elgin
Com as seguintes responsabilidades e atribuições:
- Realizar análise das necessidades e programação de compras de matérias-primas e materiais diversos;
- Gerir e manter os indicadores de desempenho KPI’s;
- Participar das reuniões de alinhamento, equipe, programação e PCP (Planejamento e Controle de Produção);
- Participar de reuniões com fornecedores, bem como visitas para sondagem, qualidade e melhorias;
- Emitir notas fiscais e pedidos intercompany (entre empresas do mesmo grupo).
Para se candidatar, é necessário atender aos seguintes requisitos e qualificações:
- Ensino médio completo;
- Superior cursando será considerado um diferencial;
- Desejável conhecimento em Pacote Office, Internet, Outlook, Teans, Power BI e SAP;
- Experiência mínima de 01 ano na função.
A empresa oferece benefícios como refeitório no local, plano de saúde e odontológico para o colaborador e seus dependentes, transporte fretado, estacionamento, seguro de vida, cooperativa de crédito Elgin e Total Pass para o colaborador e seus dependentes.
Essa é uma excelente oportunidade para quem busca atuar na área administrativa e desenvolver suas habilidades em um ambiente profissional e dinâmico. Se você possui os requisitos necessários e deseja fazer parte da equipe Elgin em Mogi das Cruzes, não deixe de se candidatar.