PUBLICIDADE

    Em Itaquá estão abertas duas vagas para Ajudante geral

    • Postado 2 anos atrás
    • Atualizado em 23 de janeiro de 2024

    Por: Luana Angelis

    A vaga de Ajudante Geral oferecida pela empresa RHF TALENTOS, em Itaquaquecetuba, envolve auxiliar em diversos serviços no setor automobilístico.

    Ajudante geral RHF Talentos

    Os requisitos para esta posição incluem:

    • Escolaridade mínima: Ensino médio completo.
    • Experiência prévia de no mínimo 1 ano em trabalhos relacionados a serviços gerais, com preferência pelo segmento automobilístico.
    • Fácil acesso ao Jardim Itapua em Itaquaquecetuba.
    • Disponibilidade para início imediato.

    Outros requisitos desejáveis para o candidato incluem organização, proatividade, bom senso, simpatia e responsabilidade. Ter uma CNH nas categorias A/B é considerado um diferencial ou desejo para esta vaga.

    Se você atende a esses requisitos e está interessado em trabalhar no setor automobilístico auxiliando em diversas atividades, considere se candidatar a esta vaga de Ajudante Geral em Itaquaquecetuba. O salário oferecido é de R$ 1.616 por mês.

    Interessados, cliquem aqui.

    Não perca mais tempo!
    Acompanhe pelo Whatsapp.

    Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.