Pernambucanas abre várias vagas de emprego em São Paulo

Pernambucanas é uma tradicional rede varejista brasileira, fundada em 25 de setembro de 1908 no Recife, em Pernambuco, pelo sueco Herman Theodor Lundgren.

Vigilante

Requisitos:

Ensino médio completo.

Usuário do pacote Office.

Imprescindível Curso de Reciclagem de Vigilante atualizado e CNV.

Desejável conhecimentos na liderança de segurança e vigilância em condomínios empresariais em equipes.

Conhecimentos em centrais de segurança será um diferencial.

Disponibilidade imediata para trabalhar no horário das 06:00 as 18:00 (escala 12 x 36); e aos sábados, domingos e feriados conforme escala. Importante: possibilidades de mudanças nas escalas.

Boa comunicação escrita e verbal completam o perfil.

Atividades

Fiscalização das atividades da prestadora de serviços de segurança.

Orientação das equipes.

Participação nos treinamento e integrações.

Resolução de conflitos.

Fiscalização e rondas internas nas dependências do EC.

Controles de acesso de pessoas e veículos.

Acompanhar o cumprimento do Contrato pela prestadora de serviço.

Composição de relatórios e planilhas.

Suporte a liderança e coordenação de segurança nas demandas diárias.

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Analista de Marketing – DBM-BI

Requisitos:

• Formação superior nas áreas de exatas: Matemática, Estatística, Engenharias, TI; (preferencialmente recém formados);

• Conhecimento avançado em Excel;

• Conhecimentos em SQL; Python e Spark;

Atividades:

• Auxilio no estudo e geração relatórios de acompanhamento para análise e propostas de melhorias dos processos para a área;

• Auxiliar no desenvolvimento analítico da jornada do cliente através de estudos, segmentações e modelagem preditiva para identificar oportunidades de negócio e de melhorias da experiência do cliente;

• Suporte na elaboração de relatórios para análise de performance;

• Acompanhamento e manutenção do fluxo de campanhas de marketing direto.

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Especialista em Marketing Digital – Performance

Descrição

Necessário:

·         Superior Completo em Publicidade, Marketing, Administração, Tecnologia, Engenharia e afins;

·         Desejável Pós-Graduação ou MBA relacionados à função Marketing Digital, Analytics e E-commerce;

·         Domínio das ferramentas: Google Ads, Gerenciador de Campanhas do Facebook, Google Analytics e Data Studio;

·         Noções avançadas de KPIs, marketing de performance;

·         Desenvolvimento e acompanhamento de plano de mídia;

·         Implementação de estratégias, táticas e operação de Growth;

·         Considerado diferencial: Conhecimento de HTML, Java script e CSS, Conhecimentos de estatística, Power BI ou semelhante, experiência em CRM e automação de marketing (jornadas, triggers, eventos, etc);

·         Excel avançado (tabelas dinâmicas);

·         Experiência prévia em gestão de times operacionais de mídia e metodologia ágil.

Atividades:

·         Desenvolver, supervisionar e monitorar estratégias de marketing digital, investindo eficientemente, garantindo a efetivação de ações em canais digitais como Google Ads, Facebook Ads e outros;

·         Garantir visão e ação estratégicas em todas as etapas do funil – do topo ao fundo – para garantir o melhor equilíbrio entre awareness e performance;

·         Definir estratégias de inbound, em colaboração com áreas de conteúdo, design e parcerias;

·         Apoiar estrategicamente a equipe de marketing digital, relações com veículos de mídia, parceiros e na gestão das redes sociais proprietárias;

·         Interface com stakeholders internos diversos como e-commerce, trade marketing, departamentos comerciais, refletindo os objetivos da companhia em nossas metas;

·         Utilizar ferramentas analíticas para avaliar cada etapa do funil, vendas e a eficiência das campanhas;

·         Desenvolver processos de desempenho para disseminar uma cultura baseada em dados dentro da empresa e, especialmente, no time de marketing.

·         Desenvolver estratégia de growth marketing para os diferentes produtos e serviços da companhia;

·         Realizar a gestão de pessoas do time de Marketing Digital, para que todos possam executar suas funções e responsabilidades com assertividade e garantir o propósito da organização;

·         Avaliar os resultados das ações, sejam positivos ou negativos e retroalimentar o negócio ajustando a rota sempre que necessário;

·         Estabelecer estratégias, táticas e operação com foco em venda, awareness e fidelidade de marca;

·         Elaborar e fazer a gestão do calendário de comunicação integrado e gestão da verba de marketing em todos os canais;

·         Gestão, estratégia e implementação das campanhas de mídia online (foco em performance);

·         Imprescindível conhecimento das principais ferramentas como: Google Analytics, Facebook Ads, Google AdWords, Ferramentas Programáticas, SEO, Google Tag Manager;

·         Análise constante da concorrência;

·         Foco no cliente, atitude inovadora, protagonismo, colaboração, capacidade analítica e visão de negócio.

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Desenvolvedor(a)

Requisitos:

  • Superior Completo em Sistemas da Informação, Engenharia da computação e afins;
  •  Sólidos conhecimentos no mercado com desenvolvimento em plataformas Magento e VTEX;
  • Vivência em Programação em HTML, CSS e Java script;
  • Conhecimentos em Metodologias Ágeis; Integração com APIs. Atividades :
  • Atuará como desenvolvedor(a) no time de Marketing Digital, viabilizando demandas técnicas do time no site, integrações sistêmicas diversas e na análise de melhorias constantes;
  • Vivencia na implementação de ferramentas de Digital Analytics e CRM (Google Analytics, Oracle Bluekai, Adobe Analytics, Google Optimize, Salesforce, entre outros);
    Desenvolvimento e manutenção nas plataformas Magento, VTEX, etc;
  • Desenvolvimento de landing pages, hotsites e sistemas, atuando no front-end, em integrações com o back-end e API’s;
  • Condução de triagem de bugs e exceções em produção;
    Automação e simplificação de processos já existentes;
  • Monitorar os KPIs de negócio associados ao cliente e trazer insights de melhorias que possam ser feitas na jornada do usuário;
  • Revisão de código;
  • Responsável geral pelo desenvolvimento de melhorias, performance e usabilidade dos sites;
  • Mediar as necessidades técnicas entre o time de Marketing Digital, T.I e outra áreas, sendo um braço na resolução de problemas de infraestrutura, segurança e boas práticas;
  • Avaliar, discutir e definir arquitetura de sistemas e propor melhorias;
  • Traduzir requisitos de negócio em arquiteturas e sistemas, enquadrando-os nos sistemas já existentes ou propondo novos módulos, quando necessário;
  • Planejar e executar soluções para a plataforma de microsserviços;
  • Garantir o maior nível possível de automação das soluções;
  • Interagir com as áreas internas e parceiros externos para garantir a integração das ferramentas;
  • Cuidar da monitoração do ambiente e criar ações proativas que garantam a saúde da plataforma;
  • Participar nas melhorias do processo de desenvolvimento técnico do time.

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