Suzano Mais Emprego está com diversas vagas abertas

Suzano Mais Emprego está com diversas vagas abertas


O Suzano Mais Emprego , 232 novas vagas de trabalho. O serviço oferecido pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Geração de Emprego tem oportunidades para atuação em sete cidades, principalmente Suzano, Mogi das Cruzes e São Paulo.

Há oportunidades para contratação efetiva, temporária e de estágio, para quem tem ensinos fundamental, médio, técnico e superior. Há também postos sem exigência de escolaridade, como armador (15 vagas), servente de pedreiro (15), pedreiro (10) e carpinteiro (7).

Para quem busca oportunidade para se inserir no mercado de trabalho há vagas para ajudante de mecânico automotivo (1) e estagiário de educação física (2). Já para retificador (20), tintureiro (10), mecânico hidráulico (1) e analista contábil (1) são requeridos ao menos seis meses de experiência. Para PCDs tem vagas para assistente administrativo para suplementos (2), técnico em segurança do trabalho (2), auxiliar de RH (2) e outras.

O público interessado deve enviar currículo para o e-mail [email protected] ou então cadastrá-lo pessoalmente em uma das duas unidades do Centro Unificado de Serviços (Centrus), em dias úteis, das 8h às 17h, localizados na avenida Paulo Portela, 210, região central, ou então na avenida Francisco Marengo, 2.301, Jardim Dona Benta. Todas as vagas disponíveis estão no site.

Segundo o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Geração de Emprego, André Loducca, o projeto segue divulgando cada vez mais vagas para todos os públicos. “Ao longo desses quase três primeiros meses do ano, divulgamos uma média de 204 oportunidades por semana. Estamos sempre as renovando de acordo com as empresas parceiras e as contratações realizadas e desta vez não é diferente. Nosso papel é ajudar os suzanenses a garantirem para si uma melhor condição financeira e, consequentemente, uma melhor qualidade de vida”, disse ele.

Leia também:  Grupo Açotubo está com vagas para Op. máquinas em Guarulhos

Mais informações também podem ser obtidas pelos telefones 4745-2264 (Centrus) e 4394-5490 (Centrus Norte).

Veja mais notícias como esta em Empregos, Suzano
Imagem para chamar atenção
Suzano

PM localiza desmanche de veículos em Suzano

Proprietárias de terrenos onde veículos foram localizados foram presas após serem autuadas por receptação. Um desmanche de veículos foi localizado pela Polícia Militar em Suzano