Empresa abre 5 vagas em Mogi para Recepcionista

A Empresa Confidencial está em busca de Recepcionista para integrar sua equipe.

Oportunidade de Recepcionista em Mogi das Cruzes

Se você é apaixonado(a) por oferecer excelentes serviços ao cliente e possui habilidades excepcionais de comunicação, esta pode ser a oportunidade que você estava esperando!

Responsabilidades:

  • Recepcionar visitantes, fornecendo informações e assistência quando necessário.
  • Atender e direcionar chamadas telefônicas com profissionalismo e cortesia.
  • Gerenciar correspondências e encomendas recebidas.
  • Prestar suporte administrativo em diversas tarefas, como agendamento de reuniões e organização de documentos.

Requisitos:

  • Ensino médio completo.
  • Experiência prévia como Recepcionista ou em papel similar é desejável.
  • Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita.
  • Capacidade de estabelecer conexões com pessoas de diferentes origens e níveis hierárquicos.
  • Boa organização e habilidades multitarefa.
  • Conhecimento básico em pacote Office (Excel, Word, Outlook).

Oferecemos um pacote de benefícios completo, incluindo plano de saúde, refeição no local, cesta básica e vale transporte. Além disso, você terá a oportunidade de trabalhar em um ambiente dinâmico e colaborativo, onde seu desenvolvimento profissional será valorizado e incentivado.

Se você se considera uma pessoa extrovertida, proativa e com atenção aos detalhes, e deseja fazer parte de uma equipe incrível, envie seu currículo agora mesmo! Estamos ansiosos para conhecê-lo(a) e discutir como você pode contribuir para o sucesso da nossa empresa.

Valorizamos a diversidade e promovemos a igualdade de oportunidades. A vaga é para trabalhar em uma indústria localizada, de segunda a sexta-feira, das 08:00 às 17:30.

Número de vagas: 5

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT – Período Integral

Área Profissional: Auxiliar em Administração – Recepção

Exigências:

  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  • Valorizado: Experiência desejada, Informática

Candidate-se aqui.