PUBLICIDADE

    Empresa abre vagas em Mogi para Auxiliar de operações

    • Postado 2 anos atrás
    • Atualizado em 21 de maio de 2024

    Por: Luana Angelis

    3Geo, especializada em geotecnia, está com oportunidades para Auxiliar de Operações em Mogi das Cruzes.

    3Geo Abre 4 Vagas para Auxiliar de Operações em Mogi das Cruzes

    A empresa é reconhecida por seu trabalho com instrumentação geotécnica e monitoramento, prestando consultoria, vendendo, instalando e gerenciando instrumentos de monitoramento de estruturas. A 3Geo também realiza serviços de sondagem para a instalação de instrumentação, atuando com equipamentos convencionais e automatizados em diversos tipos de obras, incluindo projetos de descaracterização de barragens.

    Descrição do Cargo: O Auxiliar de Operações será responsável por apoiar as atividades em campo, transportando, guardando e higienizando ferramentas e equipamentos de acordo com as atividades executadas. Também dará suporte na montagem, instalação e configuração de instrumentos de monitoramento.

    Responsabilidades:

    • Auxiliar nas atividades de campo.
    • Transportar, guardar e higienizar ferramentas e equipamentos.
    • Apoiar na montagem, instalação e configuração dos instrumentos.

    Requisitos:

    • Disponibilidade para viagens nacionais.
    • Disponibilidade para residir em alojamentos.
    • Escolaridade Mínima: Ensino Fundamental (1º grau).

    Número de vagas: 4
    Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT – Período Integral
    Área Profissional: Auxiliar em Engenharia – Engenharia de Minas / Geológica / Geologia

    Como se Candidatar: Se você se enquadra nos requisitos e está interessado em fazer parte da 3Geo, inscreva-se através do link inscrição.

    Desejamos boa sorte a todos os candidatos e incentivamos a compartilhar esta vaga com seus amigos e conhecidos que possam estar interessados.

    Não perca mais tempo!
    Acompanhe pelo Whatsapp.

    Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.