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Empresa em Mogi está contratando Auxiliar administrativo

  • Postado 1 mês atrás
  • Atualizado em 27 de março de 2024

Por: Luana Angelis

Empresa no ramo de telecomunicações, está contratando para: Auxiliar Administrativo.

Oportunidade de Emprego: Auxiliar Administrativo em Mogi das Cruzes

Descrição da vaga: Empresa no ramo de telecomunicações, está contratando para: Auxiliar Administrativo.

Atividades:

  • Realizar atendimento ao cliente, avulso e contrato;
  • Acompanhar os chamados dos técnicos de campo;
  • Realizar abertura, acompanhamento e fechamento de Ordem de Serviços;
  • Dar entrada em equipamentos de informática e telecomunicação no laboratório;
  • Definir o melhor trajeto para os técnicos, gerenciado por app;
  • Dar suporte ao setor de compras acompanhando as solicitações via planilhas;
  • Apoiar nas demais atividades do setor.

Requisitos Obrigatórios:

  • Ensino Médio Completo;
  • Experiência na área administrativa;
  • Conhecimento em informática básica e habilidade com pacote office.

Requisitos Desejáveis:

  • Curso técnico ou profissionalizante em Administração ou áreas correlatas.

Salário: R$ 1.600,00

Benefícios:

  • VR (R$20,00 por dia) e VT ou Auxílio Combustível

Horário de Trabalho: 08h às 17h45 (segunda-feira a sexta-feira)

Formato: Presencial

Regime: CLT

Local de Trabalho: Mogi das Cruzes – SP.

Candidate-se aqui.

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