Logotipo do Alto Tietê Online

Empresa está contratando Recepcionista de laboratório em Guarulhos

  • Postado 2 semanas atrás
  • Atualizado em 16 de abril de 2024

Por: Luana Angelis

Você está procurando uma oportunidade como Recepcionista de Laboratório em Guarulhos – SP? Aqui está a sua chance de fazer parte de uma grande empresa! A Parceria Consultoria está em busca de um profissional para se juntar à sua equipe.

Recepcionista de Laboratório: Oportunidade em Guarulhos – SP

O candidato ideal será alguém com experiência em atendimento ao cliente, habilidades organizacionais e conhecimento básico em informática. Suas responsabilidades incluirão receber pacientes e visitantes, agendar exames e consultas, cadastrar pacientes, atender ligações telefônicas, responder e-mails e realizar atividades administrativas relacionadas à recepção.

Para se qualificar para esta posição, é necessário ter ensino médio completo, residir próximo ao município de Guarulhos ou em bairros adjacentes à São Paulo, experiência sólida em recepção de clínicas, hospitais ou laboratórios, experiência em atendimento ao cliente, conhecimento básico em informática, e habilidades de comunicação e organização.

Esta é uma oportunidade de início imediato, com remuneração de R$1454,00 mais benefícios de VT e VA (R$190,00 por mês). O horário de trabalho é das 6h às 12h, de segunda a sábado.

Se você se identifica com o perfil e deseja fazer parte de nossa equipe, não perca tempo! Candidate-se agora mesmo através do botão abaixo.

Inscrições aqui.

Leia mais

Não perca mais tempo! Seja o primeiro a ficar por dentro de tudo o que acontece na região, Junte-se ao nosso grupo exclusivo e tenha as últimas notícias do Alto Tietê Online na palma de sua mão!

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Siga o Alto Tiete Online agora mesmo no Google Notícias! fique por dentro dos acontecimentos mais importantes do Alto Tietê e Região, do Brasil e do mundo.

© 2018-2024 Alto Tietê Online – Criado por Zingg