Santos desiste de Robinho

Santos desiste de Robinho

Presidente em exercício, Orlando Rollo falou sobre a negociação com o atacante: “Não podemos”

O Santos desistiu de contratar Robinho. Depois de anunciar o desbloqueio da punição da Fifa, o presidente Orlando Rollo disse, nesta sexta-feira, que o Peixe não tem condições financeiras de contratar o atacante. O jogador foi condenado, em 2017, por violência sexual na Itália – o caso está em recurso.

Nos últimos dias, Orlando Rollo havia procurado Marisa Alija, advogada e representante do jogador, para discutir o retorno à Vila Belmiro

– É evidente que quero o Robinho. Nós prospectamos o mercado, apesar de nosso foco ser o pagamento da dívida, vamos atrás de referências, de reforços. Mas, infelizmente, hoje o Santos não tem condições. Se o Robinho viesse de graça, é óbvio (que queríamos). Só que ele é um profissional, um pai de família. Eu entendo essa situação, ele tem que sustentar a família dele. É uma situação difícil para o Santos e o Robinho. É com dor do coração que falo que, hoje, a gente não pode contratar ele. Temos que ter consciência, responsabilidade.

– Eu queria o Robinho aqui, é óbvio que eu queria ele aqui. Ele é meu ídolo. Mas como vou pagar o Robinho? Como o Santos vai pagar ele? O Santos está na beira do precipício – completou Orlando Rollo.

O Santos havia marcado uma reunião com Marisa Alija, advogada de Robinho, para discutir o retorno do jogador, agora descartado por Orlando Rollo.

Anúncio Patrocinado

O Santos, nesta sexta-feira, anunciou que chegou a um acordo com o Hamburgo, da Alemanha, para quitar a dívida referente à contratação do zagueiro Cleber Reis. Agora, o Peixe pode voltar a registrar jogadores.

Sobre a condenação a nove anos de prisão na Itália, de acordo com a sentença, o crime ocorreu em 22 de janeiro de 2013, ao lado de outros cinco homens, e a vítima é de origem albanesa. A condenação saiu em 2017, quando o atacante já havia deixado o futebol italiano – ele defendia o Atlético-MG à época.

Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Artigos Relacionados

Outras Notícias

Alto Tietê Online Receba novidades e notificações na tela do seu dispositivo.
Não
Permitir Notificações