Escolas Municipais de Ferraz entram em recesso no dia 11

Escolas Municipais de Ferraz entram em recesso no dia 11

A partir da próxima segunda-feira (11), as escolas municipais e conveniadas de Ferraz de Vasconcelos entrarão em recesso escolar até o dia 22 de julho. Mais de 20 mil estudantes estarão de férias nesse período.

A retomada das aulas será em 25 de julho. Nos dias 19 e 20 haverá orientações técnicas para os docentes no formato online.

Já o replanejamento presencial nas unidades será em 21 e 22 de julho. Vale destacar que a medida também é válida para as creches.

Durante o recesso escolar, as secretarias manterão o atendimento normal, com horário de funcionamento das 8 às 17 horas.

“O período das férias de julho é precioso e necessário para que alunos e funcionários recarreguem suas energias e descansem, a fim de iniciar o segundo semestre letivo de forma mais proveitosa e eficiente. Nós da Secretaria de Educação de Ferraz desejamos boas férias a todos”, afirma a titular da pasta, Paula Trevizolli.

Veja mais notícias como esta em Ensino e Educação, Ferraz de Vasconcelos
Imagem ilustrativa
Ferraz de Vasconcelos

Ferraz recebe Circuito Sesc de Artes

O mês de agosto será marcado por um grande evento cultural em nosso município: o Circuito Sesc de Artes. A cidade será tomada por muita